segunda-feira, 3 de março de 2008

Fora Tableless!

Hoje venho para um post mais curto, diferente do post anterior. Achei muito intrigante e interessante o que eu li no Blog do Maujor a respeito de Tableless. Novembro do ano passado um colega meu de faculdade já formado estava em Porto Alegre (capital do Rio Grande do Sul) procurando emprego e o que algumas empresas procuravam era esse tal Tableless e agora eu leio isso.

É interessante ler e manter-se atualizado, a web 2.0 e os novos padrões de programação são o exemplo da rapidez com que tudo muda. Hoje tu programa assim, amanhã um cara em qualquer lugar do mundo inventa um padrão e em poucos meses tu estás migrando para ele ou caso contrário estarás desatualizado. Ano passado algumas empresas procuravam Tableless e hoje existe muita gente contra ele e eu me tornei uma dessas pessoas "do contra".

Não quero explicar os motivos de eu ser contra o Tableless para não acabar copiando o post do Maujor. Então nesse post vou deixar o link para o blog do Maujor que escreveu "Fora Tableless". Só para complementar esse post segue a linha dos meus estudos sobre o padrão MVC com a linguagem PHP.

Vamor ler muito pessoal e tentar manter-se sempre atualizado. Falando em atualizações quero ver se consigo toda semana postar algo interessante para os interessados em programação e em uma boa leitura. A leitura de um livro sempre é bom para sair um pouco da frente do pc.

[]'s

Nenhum comentário: