terça-feira, 1 de abril de 2008

Ganhe dinheiro navegando

Esse título parece aqueles e-mails que recebemos dizendo: "Ganhe dinheiro sem sair de casa". Mas não. O novo portal Wini oferece vales e cupons de desconto em lojas virtuais a usuários que utilizam, a partir do site, os serviços do Google e Buscapé.

O site estréia amanhã (quarta-feira, 02/04/08) e sorteará prêmios de 5 em 5 minutos para os internautas que estiverem utilizando o site. O sistema sorteia randomicamente os ganhadores de prêmios como: vale compras ou descontos. Claro que nas lojas credenciadas no site.

A idéia deles é ter 200.000 usuários cadastrados no primeiro mês, com algo entorno de 3 milhões de pageviews. Seu modelo de receita é baseado em links patrocinados e ações especiais patrocinadas pelas lojas.

Os resultados obtidos e exibidos no site são os mesmos resultados do google, com o mesmo modelo.

Eu já me cadastrei, não sei se será legal, mas não custa nada ficar logado neles durante minhas pesquisas da faculdade. hehehe

>> Wini

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Echevarria, obrigado pelo comentário sobre o WINI. Vc sabia que pode cadastrar seu blog como parceiro, publicar os banners do WINI e ser premiado por conta dos cadastros feitos lá a partir do seu blog?

Grande abraço!