terça-feira, 17 de junho de 2008

Download Day

Você está pronto para fazer parte da história? Você está pronto para estabelecer um recorde mundial? Hoje é o Download Day. Para fazer parte oficialmente do recorde mundial do Guinness, você deve baixar o Firefox 3 até às 17:00 UTC do dia 18 de Junho de 2008, ou aproximadamente 24h a partir de agora.

É pessoal, hoje é o dia de baixar o Firefox 3. O horário oficial de download foi as 14hrs de hoje (17/06/2008), mas deixaram muito a desejar. Simplesmente os servidores não aguentaram a pressão do pessoal entrando para baixar e até agora está MUITO lento. 2 horas após o horário oficial consegui realizar o download, lamentável.

O que me intriga é que depois de baixar recebi um e-mail dizendo que é até as 17hrs de amnanhã. Se são 24hrs, o horário oficial é a partir das 17hrs de hoje? Será que é isso? Na real que não entendi nada.

O importante é que já estou usando o firefox 3 e ele realmente é bem mais rápido que o 2. Vale a pena usar.

Quanto ao Download Day, não sei se será o grande sucesso como eles esperavam. Achei muita enrolação, cada hora eles falam em um horário. Se é dia 17 é a partir da meia noite, ou marca um horário com antecedência. Todo mundo esperando e eles dizem ao meio dia que vai ser as 14 hrs. Vai sabe.

Era isso então!

Nenhum comentário: