segunda-feira, 23 de junho de 2008

Improvável - Um espetáculo provavelmente bom

Cara, tava viajando na internet e achei esse espetáculo improvável. Pra quem não conhece, assim como eu não conhecia até agora, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.

Seu elenco fixo é formado pela Cia. Barbixas de Humor e pelo comediante Rafinha Bastos, que, além de fazer o papel de mestre de cerimônias, aquece a platéia com uma pequena apresentação de comédia stand-up no início do espetáculo.

Olhei vários vídeos deles, mas o que mais me chamou a atenção foi o de perguntas. A platéia escolhe um local qualquer e os comediantes fazem a cena somente com perguntas, na pura improvisação. Sai cada coisa muito legal.



Para os interessados em conhecer mais sobre o trabalho desse pessoal é só clicar aqui para entrar no site oficial do espetáculo.

O post de hoje é pra esfriar um pouco a cabeça porque estamos na semana de provas e entregas de trabalhos no mestrado.

Era isso então!

Um comentário:

Anônimo disse...

It is the best time to make some plans for the longer term and it's time to be happy. I have read this submit and if I could I wish to suggest you some interesting issues or suggestions. Perhaps you could write subsequent articles referring to this article. I want to read more issues approximately it!

Feel free to surf to my weblog ... Ray Ban Outlet